Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Santos define futuro do zagueiro Fabián Noguera; veja detalhes!

Jogador disputou apenas 19 jogos com a camisa do Peixe

Redação Publicado em 08/01/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noguera foi contratado pelo Santos no ano de 2016 - GettyImages
Noguera foi contratado pelo Santos no ano de 2016 - GettyImages

Nesta sexta-feira, 08, o Santos finalmente definiu a situação do zagueiro Fabián Noguera. Com contrato até junho de 2021, as partes entraram em acordo e a rescisão foi anunciada pelo clube nas redes sociais.

“Em comum acordo, o Santos Futebol Clube acertou nesta sexta-feira (8) a rescisão de contrato com Fabián Noguera. O zagueiro tinha vínculo com o Peixe até junho de 2021. O acordo foi benéfico para todas as partes e o Clube economiza com verbas rescisórias”, explicou o Peixe.

Com pouco espaço desde que foi contratado, Noguera retornou recentemente após um empréstimo ao Ponferradina, da Espanha. Além disto, o defensor também já havia sido emprestado ao Nastic e ao Estudiantes.

Contratado no ano de 2016, Noguera participou de apenas 19 jogos e anotou dois gols. Conhecido pelo poder na bola aérea, o zagueiro não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro.

De acordo com as informações do site GE, Noguera não estava nos planos de Cuca para o futuro. Por conta disto, o Santos entrou em contato com o jogador e definiu a rescisão do vínculo firmado até 2021.