Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Santos define futuro de Lucas Lima e faz anúncio à torcida

Após firmar contrato de produtividade, Santos se reuniu com Lucas Lima na manhã desta segunda-feira, 01, e acertou a renovação do contrato

Guilherme Assumpção Publicado em 01/05/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos assinou novo contrato com Lucas Lima até 2025 - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos assinou novo contrato com Lucas Lima até 2025 - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Na manhã desta segunda-feira, 01, o Santos utilizou as redes sociais para fazer anúncio mais que importante visando a sequência da temporada. Após firmar acordo de produtividade, a diretoria se reuniu com o meia Lucas Lima e acertou a renovação de contrato. Agora, o jogador vai vestir a camisa do time da Vila até abril de 2025.

"O Santos Futebol Clube prorrogou nesta segunda-feira (1) o vínculo com Lucas Lima. Bicampeão paulista pelo clube em 2015 e 2016, o meia havia fechado contrato de produtividade até o fim de abril deste ano e, após os ótimos desempenhos, o acordo foi renovado até abril de 2025", iniciou a nota oficial do Santos nas redes sociais.

"Atualmente com 32 anos e natural de Marília, no interior de São Paulo, Lucas Lima retornou para iniciar a segunda passagem pelo Alvinegro Praiano em fevereiro deste ano e, desde então, virou uma das principais peças da equipe comandada por Odair Hellmann. O camisa 23 já balançou as redes uma vez e virou o líder em assistências na temporada, com cinco passes para gol em 13 jogos disputados".

Vale destacar que o Santos havia firmado acordo de produtividade com Lucas Lima no início deste ano. E como o vínculo tinha validade apenas até o fim de abril, a diretoria correu para registrar o novo contrato do meio-campista. Contratado com grande desconfiança, Lucas reagiu dentro de campo e se tornou peça fundamental para o Peixe.

Lucas Lima posa com presidente do Santos
Santos assinou novo contrato com Lucas Lima até 2025 (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)