Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Santos define dois alvos para ocupar o lugar de Fernando Diniz; veja quem são!

Fernando Diniz foi demitido pelo Santos após sequência ruim de resultados

Redação Publicado em 06/09/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz foi demitido pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Fernando Diniz foi demitido pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Após demitir o técnico Fernando Diniz, o Santos corre contra o tempo para encontrar um novo treinador para a temporada. Apesar de ainda não ter iniciado as negociações, o clube definiu que o novo comandante será brasileiro.

Assim, o Peixe parece trabalhar com dois nomes neste momento. De acordo com as informações do site TNT Sports, Fábio Carille e Rogério Ceni estão listados como principais possibilidades para assumir o clube paulista.

Ainda segundo a publicação, o Santos parece gostar dos nomes citados por conta da questão financeira, já que ambos se encaixam na realidade atual do clube, além de estarem livres no mercado neste momento.

Na noite desta segunda-feira, 06, o Peixe deve avançar na busca por um novo treinador após a reunião do Comitê de Gestão. Assim, os nomes de Fábio Carille e de Rogério Ceni devem ser avaliados para iniciar uma possível negociação.

SAÍDA DE DINIZ!

O Santos anunciou na tarde do último domingo, 05, que Fernando Diniz não é mais técnico do time. O treinador não resistiu à pressão após a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também não integram mais a comissão técnica do Santos. O Peixe não vence há seis jogos e caiu para a 13ª posição da tabela de classificação do Brasileirão, com 22 pontos.