Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Santos dá desconto no programa de sócio-torcedor e diz: “hora de estarmos juntos mas cada um de sua casa”

A medida foi tomada para evitar maior perda de sócios devido à paralisação das competições por causa da pandemia de Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 02/04/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, o Santos tem 24.159 sócios - Getty Images
Atualmente, o Santos tem 24.159 sócios - Getty Images

A pandemia de Coronavírus ao redor do mundo causou a suspensão de diversos campeonatos esportivos. Sendo assim, as receitas dos clubes de futebol no Brasil podem ser diretamente afetadas, o que vem causando grande preocupação.

O Santos, que viu seu sócio-torcedor diminuir nas últimas semanas, decidiu fazer uma promoção para continuar com o programa ativo. Nesta quarta-feira, o contador no site oficial do Sócio Rei mostrou que o clube possui 24.159 sócios, quase cinco mil a menos do número de associados de quando o contador foi lançado, no dia 12 de fevereiro. 

Neste momento, o mundo e o futebol, por consequência, passam por uma crise sem precedentes, que ultrapassa os limites do campo, mas que impacta diretamente no que acontecerá dentro dele e em nossas receitas mais fundamentais. Você, Sócio Rei, personagem principal de tantas histórias, como sempre, será imprescindível”, divulgou o clube.

Em abril, mês de nosso aniversário, quando celebramos o início dessa trajetória singular, criaremos descontos especiais nas adesões ao nosso programa de sócios e também condições diferenciadas de renovação, para beneficiar você que já é associado. Mais uma vez, é hora de estarmos juntos – mas, agora, cada um de sua casa – para enfrentarmos esta dura fase”, continuaram.

Em março, o Santos anunciou que irá excluir os sócios maiores de 18 anos com CPF inválidos. Na época, a diretoria estimou cerca de 4800 pessoas que não fariam mais parte do Sócio Rei.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.