Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos: perto de jogar com Cristiano Ronaldo na Juventus, Kaio Jorge recebe recado de Diniz

Fernando Diniz mandou recado para Kaio Jorge, que pode jogar com Cristiano Ronaldo na Juventus

Redação Publicado em 29/07/2021, às 20h15 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge pode ser parceiro de Cristiano Ronaldo na Juventus, mas Fernando Diniz quer permanência no Santos - GettyImages
Kaio Jorge pode ser parceiro de Cristiano Ronaldo na Juventus, mas Fernando Diniz quer permanência no Santos - GettyImages

O Santos está próximo de perder Kaio Jorge, que recusou o Benfica para fechar com a Juventus. No entanto, antes do centroavante ser parceiro de Cristiano Ronaldo na Vecchia Signora, Fernando Dinizmandou um recado para o jogador. Em entrevista coletiva, após a goleada na Copa do Brasil, o treinador revelou que espera ter o atleta até dezembro. 

Mesmo que ainda não haja um acerto entre Santos e Juventus, a tendência é de que Kaio Jorge atue com Cristiano Ronaldo ainda nesta temporada. O atacante tem vínculo com o Peixe até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com os italianos. A equipe alvinegra espera receber uma quantia na negociação e endurece a saída do jovem. 

"Se ele permanecer no clube em condições de jogar, a intenção é utilizá-lo, obviamente. O que eu soube da boca do Kaio comigo é que ele queria sair pela porta da frente. Ele queria que o clube fosse recompensado pelo investimento que teve nele, e espero que isso aconteça", afirmou Fernando Diniz sobre o futuro do centroavante no Santos.

O treinador do Peixe ainda revelou que torce para Kaio Jorge ter uma despedida do Santos digna e também que seja feita no momento certo: "Que ele consiga sair, no tempo que tiver de sair, mas sair bem do Santos. Isso sendo acertado e ele ficando aqui não tem porque não utilizá-lo, pelo contrário. É um jogador importante e de difícil reposição".

Sobre uma peça de reposição para Kaio Jorge, Fernando Diniz seguiu dizendo que não pensa ainda nesse tema e não gosta de falar sobre. Isso porque, o técnico acredita que o centroavante siga no Santos até dezembro e depois inicie sua carreira em território europeu. 

"Não gosto de falar de contratação, não vou falar de peça de reposição. A gente jogou sem ele, a gente pode jogar de outras formas, sem um nove também. Mas eu espero e meu desejo é que ele fique e jogue até dezembro", concluiu.