Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Santos convida ídolos para assistirem à final da Libertadores no Maracanã

Ex-jogadores estarão no estádio para assistirem a decisão contra o Palmeiras

Redação Publicado em 27/01/2021, às 20h51 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos convida ídolos para assistirem à final da Libertadores no Maracanã - Divulgação/ Santos FC
Santos convida ídolos para assistirem à final da Libertadores no Maracanã - Divulgação/ Santos FC

O Santos anunciou nesta quarta-feira que os ídolos Pepe, Lima, Mengálvio, Clodoaldo e Edu estarão no Maracanã na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo dia 30. Os ex-jogadores aceitaram o convite do presidente Andres Rueda e vão apoiar o Peixe na arquibancada.

Segundo o clube, os ídolos realizaram testes de Covid-19 na manhã desta terça-feira, seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus. Pelé e Dorval também foram convidados para a decisão, mas não poderão comparecer ao estádio.

“Será uma sensação incrível estar no Maracanã. O palco do futebol mundial, onde o Santos já conquistou vários títulos. Estou confiante que vamos voltar com muita felicidade para Santos. Espero que o atual elenco se inspire no Santos da 'Década de Ouro', e traga o tetra que nós tanto queremos”, declarou Edu, ao site oficial do Santos.

Pepe, Lima e Mengálvio integraram o elenco campeão da Libertadores nos anos de 1962 e 1963. Edu e Clodoaldo fizeram parte da segunda geração da década de 1960.