Sportbuzz
Testeira
Futebol / PREPARAÇÃO!

Santos conta com herói improvável e vence jogo-treino; saiba mais!

Em mais um desafio, Santos teve mais facilidade do que no último teste e viu um atacante pouco comentado brilhar com dois gols no duelo

Redação Publicado em 21/01/2022, às 15h20

Santos venceu outro jogo-treino - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos venceu outro jogo-treino - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta sexta-feira, 21, o Santos realizou mais um jogo-treino visando o início da nova temporada do futebol brasileiro. Sob forte calor no CT Rei Pelé, a equipe recebeu a Portuguesa Santista e venceu mais um desafio. Desta vez, o placar foi de 3 a 0. Como grande destaque, o atacante Léo Baptistão marcou duas vezes e foi o herói improvável do duelo.

De acordo com as informações do jornalista Lucas Musetti, do “UOL”, o Peixe entrou em campo com quase a mesma base escalada no primeiro jogo-treino do ano. Ainda sem a presença do meia Carlos Sánchez e com o atacante Marinho apenas no segundo tempo, a equipe santista pisou no gramado com:

 

CANAL - SPORTBUZZ:

João Paulo (John); Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo (Léo Baptistão). Segundo o jornalista, o Santos escalou esses jogadores por cerca de uma hora do jogo-treino. Na segunda metade, a escalação foi trocada.

Assim, John (Mazoti), Madson, Ivonei, Zabala e Daniel Guedes; Jobson (Augusto), Bruno Oliveira (Sandry) e Ricardo Goulart; Lacava (Marinho), Léo Baptistão (Luiz Henrique) e Tailson (Allanzinho) também foram escalados. Apesar das mudanças, o Peixe pouco sofreu na partida e venceu por 3 a 0. Léo Baptistão marcou duas vezes. O outro gol foi contra.

Léo Baptistão foi o herói do Santos em jogo-treino
Santos contou com o atacante Léo Baptistão bastante inspirado (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

SANTOS VENCE OUTRO JOGO-TREINO!

Na última quarta-feira, 19, o Santos esboçou a escalação para o início da temporada do futebol brasileiro. Pela primeira vez, o técnico Fábio Carille (48) conseguiu reunir boa parte dos jogadores e já aproveitou para disputar o primeiro jogo-treino do ano de 2022. O adversário da partida foi o São Caetano.

Ainda sem alguns jogadores por conta da Covid-19, Carille manteve a base da escalação que terminou a última temporada. Como principal novidade, o treinador escalou o zagueiro Eduardo Bauermann entre os titulares para o jogo-treino, que acabou com a vitória dos santistas pelo placar de 4 a 3.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!