Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS CONFIANTE!

Santos conta com 'carta' na manga para encarar o Palmeiras

De olho em mais uma vitória, Santos espera encerrar o péssimo retrospecto diante do rival nos últimos jogos e vai contar com um apoio muito importante

Redação Publicado em 26/05/2022, às 16h33 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue de olho no clássico - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue de olho no clássico - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

De olho em mais uma vitória na temporada, o Santos entra em campo neste final de semana e tem um desafio para lá de complicado, já que encara o Palmeiras. Com retrospecto muito ruim diante do rival nos últimos jogos, a equipe da Vila vai contar com uma ‘carta’ na manga e que pode ser decisiva para a soma dos três pontos no clássico.

O Santos vai encarar o Palmeiras no Brasileirão neste domingo, 29, na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília), e Fabián Bustos terá o reforço de três jogadores importantes. Depois de uma semana repleta de emoções na Copa Sul-Americana, o Peixe volta o seu foco para a Brasileirão e quer se manter entre os primeiros, mas para isso terá de vencer o Verdão. 

Por meio das redes sociais, o Peixe anunciou na tarde desta quinta-feira, 26, que todos os ingressos disponíveis foram vendidos para o clássico diante do Palmeiras. Restam apenas algumas entradas para setores especiais do estádio e que recebem torcedores com mobilidade reduzida. De resto, não existem mais bilhetes para vender.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com isso, o Santos confia na força do seu torcedor para encerrar o péssimo retrospecto diante do rival. Sempre com bons resultados atuando dentro de casa nesta temporada, o clube da Vila quer manter a escrita de ainda não ter perdido sob o comando de Fabián Bustos em seus domínios e sabe que o apoio da torcida pode ser fundamental.

Vale destacar que o apoio da torcida já foi tema da entrevista coletiva de Fabián Bustos, que chegou a se incomodar com a intensa pressão durante as partidas. No entanto, os torcedores do Santos parecem ter comprado o barulho do treinador e vêm lotando a Vila Belmiro nos últimos compromissos realizados nesta temporada.

No entanto, Fabián Bustos não ficou contente com a postura de alguns torcedores do Santos que estavam nas arquibancadas da Vila Belmiro. A vitória magra do Peixe, pelo placar de 1 a 0, saiu apenas aos 56 minutos do segundo tempo com Lucas Barbosa, mas, até aquele momento, o time recebia algumas vaias da torcida.

"Um torcedor, dois ou três não são a torcida. Torcida do Santos é imensa. Vi e ouvi coisas espetaculares da época de Pelé, Pepe, Edu, Neymar e todos os grandes jogadores. Estamos tentando fazer nosso trabalho e somando jogo a jogo. Não entendo isso em um jogo, que deveria ter terminado 3 ou 4 a 0, com a equipe acertando a trave, travessão, faltava um pouquinho de tranquilidade", começou.

Fabián Bustos continuou as suas respostas para as vaias da torcida e reconheceu que não foram boas para o Santos: "Alguns vaiaram quando fizemos a mudança e Felipe Jonathan, que fez um grande jogo taticamente e no esforço, e poderíamos estar ganhando antes. As vaias não foram legais. Dois ou três começaram a insultar e respondi".

Torcida do Santos
Santos segue junto com sua torcida (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)