Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Santos confia em interesse de gigante italiano e espera proposta por joia da base; saiba mais!

Clube terá que vender alguns jogadores para aliviar os cofres santistas nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 09/06/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos espera vender Kaio Jorge - Ivan Storti / Santos FC
Santos espera vender Kaio Jorge - Ivan Storti / Santos FC

O Santos espera concretizar a venda de alguns jogadores nesta janela de transferências para aliviar os cofres da equipe. O zagueiro Lucas Veríssimo e os atacantes Kaio Jorge e Soteldo são alguns dos atletas que podem ser negociados.

O caso mais particular é o do garoto Kaio Jorge. Com muito interesse de gigantes europeus, o Peixe espera ganhar uma bolada milionária pela negociação da promessa das categorias de base. A expectativa é que o negócio possa acontecer nos próximos meses.

De acordo com o site Gazeta Esportiva, o presidente José Carlos Peres estaria mantendo conversas com representantes da Juventus para tentar chegar a um acordo sobre os valores da transação. A pedida inicial teria sido de R$ 163 milhões.

Kaio Jorge tem apenas 18 anos (Crédito: Transmissão Santos TV)

Contudo, a crise financeira do clube e a desvalorização da moeda brasileira podem fazer com que a negociação seja fechada por um valor menor do que o pedido inicialmente. Fato é que o talento de Kaio Jorge já vem sendo tema dos jornais europeus.

Isto porque diversos jornais vêm citando o interesse de importantes equipes no garoto. Desta vez, o portal The Sun fez uma comparação ousada para exaltar o talento de Kaio Jorge. Segundo o tabloide, as características do atacante são parecidas com a do astro Cristiano Ronaldo, da Juventus.

“Kaio Jorge foi apontado como o ‘próximo Ronaldo’ por causa de sua excelente técnica, pés rápidos e grande capacidade aérea”, escreveu o The Sun.

Além disso, dois clubes europeus foram citados como principais interessados na contratação de Kaio Jorge. São eles: o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Chelsea, da Inglaterra.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.