Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Complicou, Santos! Peixe é condenado a pagar quantia milionária para Bryan Ruiz

Bryan Ruiz deve receber cerca de R$6 milhões do Santos, mas Peixe pode recorrer

Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h46 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Ruiz teve passagem apagada pelo Santos, porém Peixe deve salários ao atleta - GettyImages
Bryan Ruiz teve passagem apagada pelo Santos, porém Peixe deve salários ao atleta - GettyImages

O Santosnão vive uma de suas melhores fases dentro e também fora de campo. Buscando se estabilizar nas competições em que disputa, o Peixe também está tendo que mudar suas atitudes em relação aos problemas financeiros. No entanto, ao mesmo tempo em que tenta solucionar essas questões, alguns empecilhos do passado, como Bryan Ruiz, surgem no caminho do clube. 

O meio-campista, que atuou pelo Santos durante as temporadas de 2018 e 2020, teve uma passagem discreta pela equipe e acabou rescindindo seu contrato unilateralmente. Depois de tomar essa atitude, ele foi à Justiça e pediu algumas reinvidicações como atrasos salariais, FGTS e direitos de imagem. 

Desta forma, nesta sexta-feira, 7, conforme divulgado pelos portais "Globo Esporte" e também "A Tribuna", a ação promovida por Bryan Ruiz acabou tendo uma resolução feita pela Câmara de Resolução de Disputas, que é um órgão da CBF, e ficou decidido que o Peixe teria de pagar cerca de R$ 6 milhões ao ex-atleta do time alvinegro. 

No entanto, de acordo com ambas publicações, o Santos terá a oportunidade de contestar a decisão e também se defender. Para quem não se lembra, Bryan Ruiz fez apenas 13 jogos com a camisa do Peixe e depois não teve muitas oportunidades com os treinadores que passaram pela Vila Belmiro durante sua estadia no clube. 

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do Santos, mas ainda não obteve nenhum tipo de resposta. O site aguarda pronunciamento e, assim que tivermos uma posição, publicaremos.