Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DO BRASIL

Santos: Com desfalques, Diniz esboça time para enfrentar o Athletico-PR; veja provável escalação

Técnico relacionou 22 jogadores para a partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 24/08/2021, às 15h23

Santos: Com desfalques, Diniz esboça time para enfrentar o Athletico-PR; veja provável escalação - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Santos: Com desfalques, Diniz esboça time para enfrentar o Athletico-PR; veja provável escalação - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

O técnico Fernando Diniz comandou nesta terça-feira, 24, o último treino para o duelo contra o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada nesta quarta às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. 

Em tratamento de um hematoma na coxa esquerda, Marinho segue fora do time. Será o oitavo jogo consecutivo que o atacante será desfalque do Peixe.

 

Além de Marinho, Diniz não poderá contar com Danilo Boza e Moraes, que jogaram a Copa do Brasil 2021 pelo Mirassol, e Camacho, que disputou o torneio pelo Corinthians.

Assim, Fernando Diniz deve começar o duelo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro (Marcos Leonardo), Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Novos reforços do Santos, Léo Baptistão, Augusto Galván e Diego Tardelli treinaram nesta terça-feira, mas seguem em período de recuperação da parte física.

Confira os relacionados do Santos

Goleiros: João Paulo, Diógenes e Paulo Mazoti
Laterais: Madson, Pará, Felipe Jonatan e Lucas Pires
Zagueiros: Luiz Felipe, Wagner Palha e Robson Reis
Meio-campistas: Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Vinicius Balieiro, Ivonei e Jonnathan
Atacantes: Lucas Braga, Marcos Guilherme, Marcos Leonardo, Raniel, Bruno Marques e Ângelo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!