Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos 'coleciona' desfalques para duelo diante do Coritiba; entenda!

Equipe paulista vem tendo dificuldades para suprir as ausências nesta temporada

Redação Publicado em 15/10/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encara o Coritiba - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Santos encara o Coritiba - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 14, o Santos foi surpreendido pelo Atlético-GO ao ser derrotado em plena Vila Belmiro. Além do revés, a equipe viu a invencibilidade de 12 jogos ir por água abaixo.

Contudo, o Peixe já se concentra na próxima rodada do Brasileirão. Neste sábado, 17, o time entra em campo para enfrentar o Coritiba, fora de casa. A partida é válida pela 17ª jornada do torneio.

Como vem sendo recorrente, o Santos terá inúmeros desfalques para a partida. Pará recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo. Carlos Sánchez e Raniel seguem de fora, enquanto Marinho, Lucas Veríssimo e Alison são dúvidas.

Para não ficar somente nas notícias negativas, o Peixe poderá contar com os retornos de Jobson e Soteldo. O volante cumpriu suspensão na última rodada e o atacante volta da disputa das Eliminatórias.

Com isso, uma provável escalação do Santos pode ter: João Paulo; Madson, Laercio (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Arthur Gomes; Lucas Braga (Marinho), Kaio Jorge e Soteldo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.