Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS ESCALADO!

Santos coleciona desfalques e monta escalação para encarar Avaí

Além disso, Santos ainda optou por uma mudança importante no setor ofensivo e deixou cria da base entre os reservas para mais um desafio em 2022

Redação Publicado em 15/07/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encerrou a preparação no CT Rei Pelé - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos encerrou a preparação no CT Rei Pelé - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Ainda sem técnico para a sequência do ano, o Santos entra em ação mais uma vez e tenta chegar à terceira vitória consecutiva na temporada. Sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes, a equipe visita o Avaí neste sábado, 16, mas vai ter que lidar com desfalques importantes para mais uma rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o Peixe não vai poder contar com as presenças do zagueiro Maicon e do volante Rodrigo Fernández. O primeiro sofreu nova lesão muscular e voltou para o departamento médico. Já o volante uruguaio sentiu um desconforto na coxa esquerda e vai ser poupado.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Santos vai ter que quebrar a cabeça para escalar o sistema defensivo, já que tem apenas dois zagueiros à disposição para a partida. Com as opções cada vez mais escassas, o auxiliar Marcelo Fernandes deve dar nova chance para o experiente Luiz Felipe, que sequer vinha sendo utilizado sob o comando do técnico Fabián Bustos.

Ainda segundo a publicação, Camacho deve ser o substituto de Rodrigo Fernández, visto que o outro titular da posição, Vinicius Zanocelo, retorna de suspensão. Para completar a provável escalação diante do Avaí, o auxiliar santista decidiu colocar o jovem Ângelo no banco de reservas. Com isso, Carlos Sánchez volta ao time titular.

Santos treinando no CT Rei Pelé
Santos está pronto para encarar o Avaí (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Com o cenário relatado e com desfalques importantes, o Santos pretende entrar em campo para disputar mais uma rodada do Brasileirão com o seguinte time montado pelo auxiliar Marcelo Fernandes: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

SANTOS COM NOVO DIRIGENTE!

Depois de dar adeus à Copa do Brasil, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé e conheceu seu novo diretor de futebol, que fora contratado para ocupar o lugar deixado por Edu Dracena. Já anunciado aos torcedores, Newton Drummond conversou com os jogadores e abriu o jogo sobre como pretende trabalhar ao longo desta temporada.