Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Santos cobra valor milionário do Vasco na Justiça; entenda!

Vasco recebeu mais uma ação nesta sexta-feira, 27; Santos define prazo!

Redação Publicado em 27/08/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos cobra valor milionário do Vasco na Justiça - Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC/Flickr
Santos cobra valor milionário do Vasco na Justiça - Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC/Flickr

Nesta sexta-feira, 27, o Vasco ganhou mais um problema na Justiça. Por conta da negociação do atacante André no ano de 2013, o Santos entrou com uma ação contra o clube carioca para cobrar uma dívida milionária.

De acordo com as informações do site Esporte News Mundo, o Santos cobra a quantia de R$ 979.410,77 referente à negociação de André, que veste a camisa do Sport neste momento. O pedido do clube paulista é que o valor seja depositado em até 15 dias.

Segundo a publicação, o Santos pediu para que o Vasco tenha o valor penhorado, além de colocar 10% a mais como uma espécie de multa. Tal condição pode ser colocada em prática caso o clube carioca não arque com a quantia no período estabelecido.

OUTRA AÇÃO!

Já no final da tarde da última segunda-feira, 23, o Vasco ganhou uma notícia para lá de importante vinda do tribunal. Após ter sido ‘executado’ na Justiça a pagar todas as dívidas trabalhistas – valor de R$ 93,5 milhões -, o clube carioca teve um respiro no início desta semana.

De acordo com as informações do site GE, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, a desembargadora Edith Maria Correa Tourinho, definiu que o Gigante da Colina poderá centralizar a execução do valor das dívidas.

Ainda segundo a publicação, a desembargadora deu um prazo de 60 dias para o Vasco apresente um plano de pagamento. Apesar disso, a presidente do TRT-RJ não aceitou o pedido de suspensão do Regime Especial de Execução Forçada (REEf) feito pelo clube carioca.