Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Santos: Casagrande avalia contratação e faz alerta para Fernando Diniz

Fernando Diniz foi anunciado pelo Santos e recebeu um recado de Casagrande

Redação Publicado em 08/05/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande avaliou a chegada de Fernando Diniz no Santos - GettyImages
Casagrande avaliou a chegada de Fernando Diniz no Santos - GettyImages
Na última sexta-feira, 07, o Santos anunciou a contratação do treinador Fernando Diniz, que chegou para substituir o argentino Ariel Holan, que pediu demissão. Com um ano de contrato, o técnico já chega pressionado pelo momento vivido no clube.
Com o risco de rebaixamento no Paulistão e com jogo decisivo na próxima rodada da Libertadores, Fernando Diniz tem estreia marcada para a próxima terça-feira, 11, quando o Peixe enfrenta o Boca Juniors.
Logo após o anúncio da contratação, diversas análises foram feitas sobre a chegada de Fernando Diniz ao Santos. Em uma delas, o comportamento do treinador fora do campo foi bastante comentado.
Em seu blog no site GE, Casagrande elogiou a contratação do Santos, mas fez um alerta para o temperamento de Fernando Diniz, que já se envolveu em algumas discussões com jogadores na beira do gramado.
Fernando Diniz terá em mãos uma garotada muito boa vinda da base do Santos, mas precisará ter feito uma mudança em seu comportamento e no equilíbrio emocional para obter sucesso”, escreveu Casagrande.
Gosto do trabalho de Fernando Diniz, mas entendo que o comportamento dele precisa ser diferente. Seus times jogam bem, um futebol gostoso de assistir Se de um lado a diretoria deve dar total segurança para o trabalho, espera-se também que Fernando Diniz consiga montar um time competitivo e jogando um bom futebol, como ele gosta”, completou.

FUTURO

Ainda sobre o futuro do Santos, Casagrande elogiou as principais peças do elenco disponíveis para Fernando Diniz. Para ele, a experiência do treinador poderá ser muito importante para o crescimento dos jovens jogadores, aliado aos demais atletas.
O elenco tem jogadores muito bons vindo da base. Diniz com certeza poderá ajudar no amadurecimento tático e técnico deles. Marinho e Alison, líderes do grupo, também serão importantes neste processo”, finalizou.