Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO

Santos: Carlos Sánchez desabafa em rede social e tenta explicar desempenho ruim

Peixe vem sofrendo muitas críticas neste início de temporada e pressão sobre Jesualdo é muito forte

Guilherme Assumpção Publicado em 24/02/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sánchez é um dos principais líderes do elenco santista - GettyImages
Sánchez é um dos principais líderes do elenco santista - GettyImages

O momento do Santos não é nada positivo e os jogadores tentam entender os motivos para que o desempenho da equipe tenha caído tanto em relação à temporada passada. No último sábado, 22, o Peixe foi derrotado pelo Ituano por 2 a 0 e a pressão sobre Jesualdo Ferreira aumenta cada vez mais.

Para tentar explicar o rendimento da equipe, o uruguaio Carlos Sánchez utilizou suas redes sociais para desabafar e garantir que os jogadores irão trabalhar ainda mais para tentar melhorar os resultados neste início de temporada.

“Não temos desculpa para o momento em estamos passando. Só sei uma coisa sobre esses maus momentos: melhorar e trabalhar. Temos muitas coisas importantes pela frente. Cabeça fria ‘corazón’ quente. Vamos juntos, rapaziada”, escreveu o meio-campista.

RISCO DE DEMISSÃO

O Comitê Gestor do Peixe entende que o desempenho do time neste início de temporada é péssimo e defende que a demissão de Jesualdo é a melhor saída para o clube antes da disputa da Libertadores, que terá início no dia 3 de março, contra o Defensa y Justicia, da Argentina.

No último domingo, 23, os jogadores receberam folga durante o Carnaval e a diretoria santista deve se reunir para avaliar o trabalho de Jesualdo. Uma reunião com o português não está descartada. As informações são do site Lance.

O Conselho Gestor é formado por oito membros, incluindo o presidente. Toda decisão relacionada ao clube deve ser aprovada pela maioria dos integrantes. Assim, resta saber qual será o futuro do Peixe para esta temporada.