Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VELHO CONHECIDO

Santos: Bustos reencontra conhecido na Sul-Americana

Fabián Bustos e outros dois jogadores do elenco do Santos acumulam experiência contra a Universidad Católica, adversária na Sul-Americana; veja o retrospecto

Redação Publicado em 13/04/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Bustos reencontra conhecido na Sul-Americana - Ivan Storti/ Santos/ Flickr
Santos: Bustos reencontra conhecido na Sul-Americana - Ivan Storti/ Santos/ Flickr

O técnico Fabián Bustos vai comandar o Santos na noite desta quarta-feira, 13, às 19h15 (de Brasília), para o confronto contra a Universidad Católica, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Ex-Barcelona de Guayaquil, Delfín e Manta, o treinador tem um histórico de 13 partidas contra a equipe equatoriana.

O treinador enfrentou a Católica quatro vezes pelo Barcelona e anotou uma vitória, dois empates e uma derrota. Ao todo, ele tem quatro triunfos, quatro empates e cinco derrotas. Além de Bustos, o Peixe conta com a experiência de Brayan Angulo e Jhojan Julio contra a Universidad Católica. A dupla de jogadores recém-contratados tem um retrospecto de 24 confrontos e seis gols marcados.

Canal - SportBuzz:

Pelo Emelec, Angulo disputou sete jogos e marcou quatro vezes, somando duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Mais experiente do trio contra a Universidad Católia, Jhojan, ex-LDU, jogou 17 vezes contra o adversário desta quarta e registrou duas bolas na rede em 11 vitórias, três empates e três derrotas. 

Santos em campo

Nesta quarta-feira, 13, Santos x Universidad Católica marca a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Após iniciar a disputa sem vitória, as equipes pisam no gramado para tentar se recuperar na tabela e buscar a única vaga disponível para as oitavas de final. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Santos encerra preparação para enfrentar a Universidad Católica
Santos encerra preparação para enfrentar a Universidad Católica (Crédito: Transmissão/ Santos TV)

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o Peixe deve entrar em campo com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Wiliian Maranhão, Rodrigo Fernández e Vinicius Zanocelo; Ricardo Goulart, Jhojan Julio e Bryan Angulo. O duelo terá transmissão ao vivo do canal “Conmebol TV”. O SportBuzz acompanha a partida e traz a repercussão logo depois do apito final.