Sportbuzz
Testeira
Futebol / EMPOLGOU?

Santos: Bustos quebra o silêncio sobre liderança no Brasileirão

Fabián Bustos abriu o jogo sobre a liderança do Santos no Brasileirão e falou em relação a grande atuação que o time teve diante do América-MG!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 14h59 - Atualizado às 15h43

Fabián Bustos abriu o jogo sobre o Santos e a liderança do Brasileirão - GettyImages
Fabián Bustos abriu o jogo sobre o Santos e a liderança do Brasileirão - GettyImages

O Santos venceu mais uma no Brasileirão e Fabián Bustos saiu satisfeito com o que viu. O treinador alvinegro abriu o jogo em relação a vitória de 3 a 0 contra o América-MG no último domingo, 24, na Vila Belmiro. Mesmo fazendo elogios para o elenco, ele voltou a dizer que o seu time cometeu erros em alguns momentos do confronto. 

Com os três pontos na última rodada, o Santos assumiu a ponta do Brasileirão e Fabián Bustos reconheceu a importância de estar numa colocação como essa. No entanto, o treinador quer que o Peixe mantenha os pés no chão. Isso porque ainda faltam 35 jogos para o final da competição e muitos desafios virão pela frente para a equipe da Vila Belmiro. 

 

Canal - SportBuzz:

"É boa a posição na tabela, mas é um torneio grande, temos de manter os pés no chão, ter tranquilidade, seguir trabalhando, crescendo como grupo. Não tem um panorama claro. Temos sete de nove pontos e estamos felizes com o grupo, que vai crescendo, ganhando força. Mas seguimos cometendo erros. Estamos tentando que nossa torcida sinta gosto de ver o time e nos apoie. Mas calma. Pés no chão, é um torneio muito grande", destacou.

Fabián Bustos ainda reconheceu a importância da Vila para o Santos no Brasileirão: "Nos dois últimos jogos aqui, o time se sentiu muito bem. Temos que dizer que eram em casa, tinha a torcida apoiando. O rendimento de quase todos contra o Coritiba e hoje foi muito bom. Não estivemos bem contra o Coritiba, no Paraná. O João Paulo teve muitas defesas difíceis. Hoje tivemos pontos médios e altos e isso nos ajuda a ganhar".

Santos em ação diante do América-MG
Santos segue invicto na competição (Crédito: GettyImages)

ELOGIOS PARA ÂNGELO NO SANTOS!

Fabián Bustos aproveitou a entrevista coletiva para valorizar o atacante, que deu assistência no primeiro gol do Santos na partida contra o América-MG: "O Ângelo é um menino. Um craque. Um menino que tem algumas coisas emocionais de menino, porque é um menino. Não tenho dúvida que o Ângelo vai ser um jogador que vai jogar na Europa. E que possa jogar comigo por 90 minutos e dando alegria".

MAICON SOBRE LIDERANÇA NO SANTOS!

“Temos um elenco muito forte, com bastante qualidade, apesar da idade. Um elenco que gosta de jogar. Quando os resultados acontecem, facilita bastante o trabalho. O Santos mostrou uma evolução, um time que vem sendo bastante criticado, especialmente pelo Paulista. Mas futebol é assim, passado é passado. A gente está vivendo um presente positivo”, afirmou após o jogo.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!