Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos: Bustos e Dracena detonam arbitragem na Copa do Brasil

Fabián Bustos e Edu Dracena saíram muito insatisfeitos com a arbitragem na derrota do Santos para o Coritiba na Copa do Brasil; confira!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos e Edu Dracena fizeram um desabafo sobre a arbitragem em jogos contra o Santos - Santos/Flikcr
Fabián Bustos e Edu Dracena fizeram um desabafo sobre a arbitragem em jogos contra o Santos - Santos/Flikcr

A repercussão da derrota para o Santos contra o Coritiba na Copa do Brasilainda continua grande. Fabián Bustos eEdu Dracena, após o resultado negativo no Couto Pereira, se manifestaram em relação a um lance polêmico da partida. Na oportunidade, Madson caiu na área e, para os santistas, a penalidade tinha que ser marcada, mas isso não aconteceu. 

Em entrevista coletiva, Fabián Bustos fez um longo desabafo sobre a derrota do Santos para o Coritiba na Copa do Brasil, mas focou as suas críticas para a arbitragem. Visivelmente irritado com o pênalti não marcado em Madson, o treinador relatou que a penalidade foi "claríssima" e protestou contra a sua expulsão no Couto Pereira. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Teve um pênalti que não foi claro. Foi um pênalti claríssimo. Eu nunca falto com respeito, nunca insulto. No segundo tempo, voltamos melhor, tivemos possibilidades, mas isso aconteceu contra o Fluminense, depois contra o Coritiba, que teve um pênalti que não foi, e esse pênalti, que foi mais claro do que qualquer jogada. Não tem disputa de bola, acerta o jogador com duas pernas. É impossível não cobrá-lo", afirmou.

Quem também se pronunciou sobre o tema foi Edu Dracena. Por meio de suas redes sociais, ele publicou o vídeo de Madson e desabafou: "Não queremos desviar o foco e muito menos arrumar desculpas. Somos profissionais comprometidos com o nosso trabalho. Mas até quando seremos prejudicados? Exigimos providências dos responsáveis pela arbitragem. Estamos todos indignados!"

SAIBA COMO FOI A DERROTA DO SANTOS PARA O CORITIBA NA COPA DO BRASIL!

Na noite desta quarta-feira, 20, o Coritiba entrou em campo para disputar o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em mais um confronto diante do Santos, a equipe aproveitou a má atuação do rival, venceu por 1 a 0 e abriu boa vantagem para tentar se classificar à próxima fase. Destaque para a péssima participação da arbitragem, que não marcou pênalti para o Peixe!

Coritiba vibrando
Coritiba contou com Alef Manga para vencer (Crédito: Transmissão - Amazon Prime Video)