Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO À FINAL!

Santos atropela Bragantino na Neo Química Arena e chega à final do Paulista

Depois de oito anos longe, Santos garante vaga na final depois de vitória contra o Bragantina; Peixe espera o vencedor de Palmeiras e Novorizontino

Redação Publicado em 27/03/2024, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos contra o RB Bragantino - Raul Baretta / Santos FC / Instagram
Santos contra o RB Bragantino - Raul Baretta / Santos FC / Instagram

Na noite desta quarta-feira, 27, o Santos recebeu o RB Bragantino, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista de 2024. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado da Neo QuímicaArena, o Peixe vence por 3 a 1.

Logo nos primeiros minutos, o Peixe mostrou que queria fazer a temporada de 2024 ser uma grande reviravolta em sua história. Aos 8 minutos, Joaquim abriu o placar para o time “da casa”. Ainda no primeiro tempo, Guilherme ampliou para o alvinegro. Já na segunda etapa, Eduardo Sasha chegou a diminuir para o Massa Bruta aos 51. Mas já era tarde demais, porque o Santos queria muito a vaga para a final, garantindo a classificação com gol de Giuliano aos 63.

Desta forma, o Santos avança para a grande final do Paulistão, voltando a disputar a decisão depois de longos oito anos de espera. Agora, o Peixe espera o vencedor da outra semifinal, que será disputada entre Novorizontino e Palmeiras, já nesta próxima quinta-feira, 28, às 21h35, no Allianz Parque.