Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Santos: Ariel Holan revela conversa com Sampaoli e rasga elogios para Cuca

Treinador argentino também deseja conversar com o último comandante santista

Redação Publicado em 01/03/2021, às 16h19

Ariel Holan foi apresentado pelo Santos
Ariel Holan foi apresentado pelo Santos - GettyImages

Nesta segunda-feira, 01, Ariel Holan foi oficialmente apresentado como novo treinador do Santos. Após desembarcar em solo brasileiro, o argentino deve iniciar os trabalhos com o elenco a partir desta terça-feira, 02.

Logo em sua primeira conversa com os jornalistas, Ariel Holan projetou a forma como Santos deve atuar na temporada. Além disso, o treinador demonstrou muito conhecimento sobre o atual momento do clube.

 

Para melhorar a adaptação, Holan também tem trocado ideias de futebol com um ex-treinador do Santos. Na coletiva, o argentino revelou ter conversado com Sampaoli e projetou um bate-papo com Cuca, último técnico do Peixe.

Não pude falar com Cuca, ele tem inconvenientes familiares e não quis incomodar. Vou fazer isso entre hoje e amanhã. É um técnico que admiro, experiente, e opiniões serão muito respeitadas”, explicou Holan.

Falei com Jorge Sampaoli. Eu o respeito muito e queria saber seu ponto de vista da passagem pelo Santos. Estamos muito felizes”, contou.

Apesar de já estar disponível, Ariel Holan tem estreia programada apenas para este sábado, 06, quando o Santos enfrenta o São Paulo, na terceira rodada do Paulistão. Até lá, a equipe segue sendo comandada por Marcelo Fernandes.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!