Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA AGUENTA!

Santos aproveita classificação na Libertadores e provoca Grêmio; confira!

Equipe paulista segue comemorando a goleada sobre o adversário

Redação Publicado em 17/12/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos retorna a campo neste final de semana - GettyImages
Santos retorna a campo neste final de semana - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 16, o Santosnão deu chances ao Grêmio e garantiu vaga nas semifinais da Libertadores. Com uma atuação quase impecável, a equipe paulista superou os desfalques e goleou o rival por 4 a 1.

No dia seguinte da partida, os efeitos da classificação ainda são sentidos e comemorados pelos torcedores e pelo próprio Peixe. Através das redes sociais, o clube não deixou barato e aproveitou o momento para alfinetar o Grêmio.

Ao relembrar a eliminação para a equipe gaúcha na Libertadores de 2007, o perfil oficial do Santos no Twitter realizou um ‘TBT’ (recordação de algumas datas nas redes sociais) para dizer que a derrota no passado estava devolvida.

“#Tbt de hoje é pra lembrar que 2007 TÁ PAGO!”, escreveu o perfil oficial do Santos.

Apesar da euforia, o Santos já se concentra na sequência da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Ainda sem conhecer o rival das semifinais, a equipe terá que aguardar o dia 6 de janeiro para iniciar a disputa por uma vaga na grande decisão.