Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA!

Santos apresenta novo dirigente e recebe forte recado

Depois de ser eliminado, Santos foi apresentado ao novo diretor de futebol, que projetou o desafio na temporada e deu importante alerta para o elenco

Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h39

Santos apresentou Newton Drummond - Reprodução / Youtube / Santos TV
Santos apresentou Newton Drummond - Reprodução / Youtube / Santos TV

Depois de dar adeus à Copa do Brasil, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé e conheceu seu novo diretor de futebol, que fora contratado para ocupar o lugar deixado por Edu Dracena. Já anunciado aos torcedores, Newton Drummond conversou com os jogadores e abriu o jogo sobre como pretende trabalhar ao longo desta temporada.

Bastante experiente, o diretor de futebol demonstrou muita firmeza em seu primeiro discurso com a camisa do Peixe. Ao detalhar sua forma de trabalho, Newton Drummond mandou forte recado ao elenco e disse que “não gosta de enrolação”. Além disso, o dirigente falou sobre a alegria de poder estar trabalhando no clube da Vila.

CANAL - SPORTBUZZ:

Satisfação muito grande estar aqui com vocês. Eu sou um cara de bastante objetivo, claro, não gosto de enrolação. Todos trabalham todos os dias juntos, além de todos os funcionários. Todos com um objetivo só, atingir o máximo que podemos atingir. E temos de ser competitivos”, disse Newton Drummond em vídeo divulgado pela ‘Santos TV’.

O meu trabalho é fazer com que tenham essa condição. Objetivo é conjunto, coletivo, temos de trabalhar juntos. E vamos trabalhar juntos”, completou o novo diretor de futebol do Santos, que coleciona passagens por Coritiba, Vasco, Internacional e Chapecoense. Agora, o clube tenta encontrar um novo técnico para a temporada.

Newton Drummond, o Chumbinho, como é conhecido, tem passagens importantes em muitos clubes brasileiros. Uma das mais marcantes aconteceu no Rio Grande do Sul, quando atuou no Internacional. Na equipe gaúcha, ele desenvolveu grande trabalho e acumulou diversos títulos, nacionais e internacionais, entre eles duas Libertadores e um Mundial de Clubes. 

Antes do Santos, Newton Drummond teve passagens por Vitória, Vasco, Chapecoense e Coritiba. Em entrevista exclusiva ao SportBuzz no início deste ano, o dirigente falou sobre como conversa com os clubes antes de aceitar participar de um projeto. Segundo ele, a ideia é que o projeto seja entendido para que as tratativas avancem.

Newton Drummond durante entrevista
Santos se acertou com o dirigente Newton Drummond (Crédito: Reprodução / Youtube)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!