Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Santos anuncia demissão de Felipe Ximenes e de coordenador de futebol; saiba mais!

Clube paulista comunicou a decisão através das redes sociais

Redação Publicado em 19/01/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Ximenes não é mais dirigente do Santos - Reprodução / Youtube / Santos TV
Felipe Ximenes não é mais dirigente do Santos - Reprodução / Youtube / Santos TV

Na tarde desta terça-feira, 19, o Santos utilizou as redes sociais para comunicar a demissão de dois dirigentes ligados ao departamento de futebol. Após o anúncio, Felipe Ximenes e Márcio Santos não fazem mais parte do dia a dia do clube.

Desde a curta gestão liderada por Orlando Rollo, Felipe Ximenes exercia o papel de superintendente de esportes. Já Márcio Santos era o coordenador. Por conta da chegada de uma nova diretoria, os profissionais foram desligados.

O Santos FC anuncia o desligamento dos profissionais Felipe Ximenes e Márcio Santos, que ocupavam os cargos de superintendente de esportes e coordenador de futebol, respectivamente. O clube agradece a ambos pelos serviços prestados à instituição nos últimos meses”, anunciou o Peixe.

A decisão foi tomada como consequência da nova política estrutural do Clube. Respeitamos muito as histórias desses dois profissionais e desejamos sorte em suas carreiras, certos de que seguirão colaborando com o sucesso e evolução das equipes que atuarem”, desejou.

De acordo com as informações do site GE, a demissão da dupla faz parte de um corte de gastos adotado pelo Santos. Com isso, Jorge Andrade, atual gerente de futebol, fica responsável pelas funções exercidas pelos profissionais demitidos e conta com o auxílio de José Renato Quaresma.