Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos: Ângulo abre o jogo sobre empate na Sul-Americana

Ângulo foi decisivo para o Santos na Copa Sul-Americana e marcou o gol de empate na partida diante do Deportivo Táchira; confira o que o equatoriano disse sobre o jogo!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângulo salvou o Santos contra o Táchira na Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC
Ângulo salvou o Santos contra o Táchira na Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC

Ângulo salvou o Santosna Copa Sul-Americana e fez o gol do empate na partida contra o Deportivo Táchira, que terminou com o placar de 1 a 1. Depois que a bola parou de rolar, o centroavante foi eleito o destaque da partida e conversou com a imprensa ainda no gramado do confronto. De acordo com o equatoriano, o jogo não foi dos mais fáceis para a equipe comandada por Fabián Bustos. 

De acordo com Ângulo, o gol diante do Deportivo Táchira não foi importante apenas para o Santos, como também para a sua carreira na equipe da Vila Belmiro. Em baixa no elenco e vindo de uma grande sequência de partidas no banco de reservas, a bola na rede na Copa Sul-Americana pode significar para o artilheiro o renascimento no time de Fabián Bustos.

Canal - SportBuzz:

Além de valorizar a importância da bola na rede, Ângulo valorizou os atletas que entraram para a partida diante do Deportivo Táchira. O Santos tinha cerca de dez desfalques para o confronto e alguns jogadores que não estavam sendo utilizados ganharam chances nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O equatoriano destacou a entrega de todos para arrancar o empate de 1 a 1 na última quarta-feira, 29. 

Foi uma partida muito complicada, mas conseguimos ter a confiança e a bola para marcar o gol. Os jogadores que entraram foram bem e isso ajudou a buscar a vitória. Não vinha jogando há um mês, hoje pude jogar 90 minutos e marcar um gol importante", destacou.
Angulo em ação
Angulo em ação durante a partida do Santos; jogador atuou os 90 minutos do confronto (Crédito: GettyImages)

Como Fabián Bustos analisou o empate do Santos? 

"Queríamos levar um bom resultado. Acreditávamos que podíamos, sempre respeitando o Deportivo Táchira que tem uma boa equipe. Claro que estavam mais descansados que nós. Faz 11 dias que eles não jogam. Nós jogamos no último sábado e temos que jogar sábado novamente. Tínhamos três suspensos. Alguns garotos com dificuldades físicas. Era injusto não somar pontos, sem tirar méritos do rival, eles ficaram em vantagem por um erro nosso. Em um escanteio saiu um gol contra. Não justificava o resultado, o jogo estava equilibrado", destacou em entrevista coletiva.