Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Santos alivia pressão, mas Odair Hellmann faz pedido à torcida

Jogando dentro de casa, Santos levou susto nos primeiros minutos, mas conseguiu se recuperar e venceu a primeira no Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 30/04/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue tentando se encontrar com Odair Hellmann - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos segue tentando se encontrar com Odair Hellmann - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Na noite deste sábado, 29, o Santos entrou em ação e disputou a terceira rodada do Brasileirão. Precisando da vitória para aliviar a pressão, a equipe recebeu o América-MG e não começou bem. No entanto, o Peixe mostrou poder de reação, virou o placar e conseguiu garantir a vitória por 3 a 2 para conquistar o primeiro triunfo no torneio.

Logo depois da partida, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre a vitória do Peixe. Contente pela atuação, mas também com o apoio da torcida, ele fez um pedido às arquibancadas. Na visão do treinador, os torcedores precisam estar ao lado do Santos em todos os momentos para que os resultados apareçam.

"Não creio que estava faltando (raça). Mas esse é o espírito que falamos quando chegamos aqui. Em um processo de evolução, íamos atingir e buscar. Claro, isso é uma parte do jogo. Acho que o jogo hoje teve todos os aspectos. Agradecer a torcida, que nos apoiou do início ao fim, nos incentivou nos momentos difíceis. Isso faz muita diferença", iniciou Odair.

A Vila desse jeito é muito mais forte. Transmite o algo a mais, a confiança, para os jogadores. Sabemos o quanto é difícil jogar contra o Santos na Vila, porque eu vinha aqui, e hoje teve essa sinergia entre torcida e equipe. E que bom que teve esse final feliz", completou o técnico do Santos.
Santos comemorando um dos gols
Santos segue tentando se encontrar na temporada (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)

"Agora é descansar e observar o que fizemos no jogo. Mas falar em agradecer os jogadores pelo espírito, comprometimento, três em três dias sem conseguir treinar direito, repetindo a equipe, comprometimento físico... Fisicamente você recupera, mas mentalmente você precisa estar forte. Então os jogadores estão de parabéns, a torcida está de parabéns", concluiu.