Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Santos: Alison sente dores e vira dúvida contra o Atlético-MG

Volante foi substituído no primeiro tempo contra o Grêmio; Fernando Diniz fala da situação do jogador

Redação Publicado em 25/06/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Alison sente dores e vira dúvida contra o Atlético-MG - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Santos: Alison sente dores e vira dúvida contra o Atlético-MG - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

Alison pode desfalcar o Santos no jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, 27, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante sentiu dores no joelho esquerdo e foi substituído com apenas 19 minutos no empate em 2 a 2 com o Grêmio, em Porto Alegre.

Após alegar o incômodo, Alison recebeu o atendimento e conseguiu sair do gramado andando. O camisa 5 será reavaliado pelo departamento médico nesta sexta-feira.

Se o volante for desfalque contra o Atlético-MG, o técnico Fernando Diniz tem como opção Vinicius Zanocelo e Vinicius Balieiro para o setor. Suspenso, Camacho é desfalque do Santos.

Além de Alison, Pará também precisou ser substituído no fim da partida após sentir uma fisgada na coxa. Diniz falou sobre a situação da dupla, que será reavaliada pelo departamento médico.

“Alison foi algo no joelho, aparentemente nada grave. E Pará não preocupa em nada, saiu por acúmulo dos jogos. Sentiu um pouco. Grama estava muito pesada, quase que o oposto da Vila. Isso gerou um acréscimo de desgaste e prejudicou a dinâmica do jogo”, disse o técnico, em entrevista coletiva.

Com o empate com o Grêmio, o Santos chegou a oito pontos e caiu para a 10ª posição da tabela de classificação. O Peixe volta a campo no próximo domingo, 27, às 20h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro.