Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPADO!

Santos adota estratégia 'diferente' para evitar vexame no Paulistão

Com risco de rebaixamento, Santos promete fazer de tudo para seguir vivo na elite do estadual e está pronto para o próximo desafio na competição

Redação Publicado em 14/03/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está preocupado com o atual momento - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está preocupado com o atual momento - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Com novo risco de rebaixamento, o Santos demonstrou estar preocupado com a situação e optou por uma estratégia diferente para somar pontos e evitar o vexame de uma possível queda para a segunda divisão do Campeonato Paulista. Vale destacar que a equipe ainda tem dois jogos para escapar da vergonha histórica.

Assim, o Peixe definiu que vai se concentrar de maneira total nos próximos desafios. De acordo com as informações divulgadas pelo “Diário do Peixe”, a comissão técnica e a diretoria optaram pela tranquilidade de Itu para evitar qualquer tipo de pressão ou cobrança. Assim, a equipe só retorna para casa nesta quinta-feira, 17.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos está em modelo de concentração total. Ou seja, os jogadores e a comissão técnica não vão falar antes do término da fase de grupos do estadual. Nesta quarta-feira, 16, a equipe entra em campo para enfrentar a Ferroviária e precisa da vitória para escapar de vez do rebaixamento.

SANTOS QUER REFORÇOS!

Após mais uma derrota na temporada, o Santos ligou o sinal de alerta não só em relação à disputa do Campeonato Paulista. Preocupado com a sequência do ano, a equipe sabe que precisa contratar reforços de qualidade para o elenco e tem esta semana como decisiva para encaminhar o planejamento para o Brasileirão.

Bustos em ação no Santos
Santos tenta se manter na elite do Paulistão (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

De acordo com as informações do site “GE”, o Peixe tem dois nomes na mira para reforçar o elenco a partir dos próximos dias. Um dos casos é o do volante Alison, que tem grande ligação com o clube e deve retornar ao futebol brasileiro, já que o Al-Hazem, da Arábia Saudita, não quitou os valores acertados com a diretoria santista.

Além de Alison, o Santos pensa também na contratação do lateral-direito Byron Castillo, que é um dos nomes pedidos pelo treinador Fabián Bustos. Ao trabalhar com o equatoriano no Barcelona-EQU, o comandante gostou do que viu e deseja contar com o jogador no elenco. Apesar disso, as negociações não devem ser fáceis.