Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Santos aceita proposta, mas vontade de Ângelo cria impasse

Santos aceita proposta de R$ 66 milhões Flamengo por Ângelo, mas a vontade do jogador de ir para o futebol europeu vira impasse para o clube carioca

Redação Publicado em 07/03/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos aceita proposta de Flamengo, mas Ângelo tem impasse - Raul Baretta / Santos
Santos aceita proposta de Flamengo, mas Ângelo tem impasse - Raul Baretta / Santos

Nesta terça-feira, 7, o Santos aceitou a última proposta feita pelo Flamengo por Ângelo, atacante de 18 anos. A oferta dos cariocas foi de 12 milhões de euros, equivalente a R$ 66 milhões, mas a vontade do jogador de ir para o futebol europeu vira um impasse na negociação. Sendo assim, a transferência ainda não foi concretizada. 

Segundo o jornalista Bruno Andrade, da UOL Esporte, o Peixão sinalizou de forma positiva à última proposta do Flamengo pelo atacante Ângelo. No entanto, acreditando que a movimentação não é a melhor opção no momento, o jovem tem a preferência de permanecer no Santos para tentar se transferir para a Europa, na próxima janela de transferências. 

Sendo assim, o Flamengo vive um impasse para concretizar a contratação, que seria referente a 50% dos direitos econômicos do atleta. Além da vontade de Ângelo, pessoas que estão intermediando a negociação, inclusindo a agente do jogador, são relutantes pela mudança ao clube carioca. 

Esse imbróglios ainda batem na diretoria santista, que também não esperava vender o jogador por este valor e no momento atual. Andrés Rueda, presidente do clube, era um dos dirigentes que se opunha a saída do jogador, acreditando que ele teria potencial para sair para um clube europeu. Porém, a última informação é que o Santos, no geral, aprovou a oferta flamenguista. 

Ângelo comemorando gol pelo Santos (Crédito: Getty Images)
Ângelo comemorando gol pelo Santos (Crédito: Getty Images)

Apesar de todas essas questões, a negociação segue em andamento. No entanto, ainda não foi divulgada qual será a postura do Flamengo diante desses impasses, principalmente referente à preferência do atacante em esperar uma proposta do exterior.