Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA...

Samuel Xavier celebra dois anos da volta ao Ceará: "Fiz uma excelente escolha em voltar"

O jogador fez sucesso no Vozão e, há dois anos astrás, voltou ao clube no qual ganhou projeção nacional

Marcello Sapio Publicado em 20/05/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel Xavier celebra dois anos da volta ao Ceará - MS+ Sports
Samuel Xavier celebra dois anos da volta ao Ceará - MS+ Sports

O lateral Samuel Xavier ocupa hoje o status de ídolo do Ceará e também um papel de liderança no elenco.

O jogador tem uma extensa história pelo Vozão, tendo consquistados títulos importantes, como por exemplo a Copa do Nordeste, em 2015.

Após os títulos, ele saiu do time e rodou por Sport e Atlético-MG, mas escolheu por voltar ao alvinegro cearense há exatos dois anos.

"Gosto de lembrar que fiz uma excelente escolha em voltar, eu já havia conquistado títulos aqui e sabia que era minha segunda casa. O clube, a diretoria, meus companheiros que passaram nesses dois anos, me fizeram amar ainda mais estar aqui e fazer parte do Ceará. Eu só tenho a agradecer a todos e a torcida, que sempre lota nossa Arena, nos apoia, me apoia e nos faz correr por eles em campo”, disse o jogador.

A liderança também reflete na aprovação dele diante da torcida. Redentemente, Samuel Xavier foi indicado para lateral do século, em uma votação aberta.

Atualmente, Samuel chegou a marca de 177 jogos pelo clube cearense. Contando as duas passagens, ele tem 10 gols e 12 assistências.