Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA VEZ...

Sampaoli vê Atlético-MG superior ao Vasco e lamenta revés em São Januário: "Controlamos o tempo todo"

Treinador argentino classificou a derrota como algo totalmente inesperado

Redação Publicado em 24/01/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - GettyImages

Jorge Sampaoli comentou o revés sofrido para o Vasco no Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3 a 2, Atlético Mineiro se viu um pouco mais distante do sonho de título. 

De acordo com o treinador argentino, mais uma vez, o Galo teve total controle sobre o jogo, porém, não soube lidar com alguns erros individuais, que custaram um pouco caro para a equipe.

"Lamentavelmente, controlamos o rival durante todo o tempo. Tivemos o erro de pênalti, e depois um erro não forçado da jogada de lado deles, e converteram. E tivemos que remar contra a maré", começou por dizer o argentino.

Ainda no assunto, ele viu a vitória do Vasco, em São Januário, como um fato isolado, afinal, seus comandados teriam controlado os 90 minutos de partida e não tiveram a mesma sorte que o time de Luxemburgo.

"Um time jovem, perdendo de 1 a 0. Continuamos buscando, tentando. Mais uma jogada contra, na segunda chegada, fizeram 2 a 0. A equipe lutou, gerou chances, atacou, e lamentavelmente, encontraram outro gol em jogada isolada. Seguimos buscando, fizemos um gol, veio outro mais", finalizou.

Com a derrota, o Atlético Mineiro segue em quarto lugar e com 54 pontos. Por mais que veja a taça um pouco mais distante, o Galo ainda sonha em figurar no topo da tabela.