Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Sampaoli teria buscado titulares do Santos para atuar pelo Atlético MG, diz José Carlos Peres

Presidente do Alvinegro Praiano se mostrou incomodado com a atitude tomada pelo atual treinador do Galo

Pedro Ungheria Publicado em 11/04/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos revelou o contato do ex-treinador argentino com alguns nomes do Peixe - Transmissão
Presidente do Santos revelou o contato do ex-treinador argentino com alguns nomes do Peixe - Transmissão

A saída de Jorge Sampaoli do Santos no final do ano passado ficou marcada por muita instabilidade e turbulência. Além de declarações polêmicas, tanto por parte do treinador, quanto por parte da diretoria do clube, principalmente do presidente, José Carlos Peres, que não ficou nem um pouco contente com a saída do profissional argentino, que havia conquistado um vice-campeonato brasileiro no mesmo ano.

Em um recente bate-papo com o jornalista Jorge Nicola, o mandatário revelou que, recentemente, Sampaoli teria tomado outra atitude que não gostou muito. Atualmente, treinando o Atlético Mineiro, o técnico teria ligado para alguns jogadores do Peixe, a fim de contar com os mesmos em seu cartel.

Por mais que sua insistência tenha sido em levar Diego Pituca para Belo Horizonte, outros nomes também conversaram com Jorge, porém, ainda não se teve maiores retornos de como os jogadores e como o clube lidará com as possibilidades. Recentemente, o Galo contratou o diretor de futebol Alexandre Mattos para lidar com este tipo de situação profissional.

“Única certeza é que ligou para o Pituca, para o Sasha, para o Marinho... para perguntar se eles tinham intenção de sair. O Diego Pituca foi o que ele foi mais incisivo”, disse ele.

Para o lugar de Sampaoli, o Santos apostou no português Jesualdo Ferreira. Por mais que os resultados tenham variado um pouco, o presidente afirmou que seguirá com o experiente comandante, por acreditar em seu trabalho.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.