Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA DE POSTURA?

Sampaoli surpreende torcedores do Atlético-MG ao falar sobre chegada de reforços; entenda!

Treinador argentino parece ter mudado a postura em relação ao tema

Redação Publicado em 15/10/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli tem outras prioridades no Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sampaoli tem outras prioridades no Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

O Atlético-MG segue liderando o Campeonato Brasileiro. Mesmo após o empate diante do Fluminense, a equipe até viu o Internacional se aproximar, mas não foi o suficiente para tirar a ponta do Galo.

Logo após o duelo contra os cariocas, Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e falou sobre o jogo. Além disso, o argentino também surpreendeu os torcedores ao revelar sua prioridade para a sequência da temporada.

“Somente seguir tentando que o time tenha esta intenção (de atacar). Dessa forma, pode-se ganhar ou perder. Mas a intenção do segundo tempo é o que me deixa feliz. É um resultado que me parece injusto, pelo que fez a equipe e pelas situações criadas em comparação com o rival”, analisou o resultado.

“Houve muita diferença no global. Mas não, não... Hoje, devo seguir trabalhando com estes jogadores. Se vem algum que possa somar, muito melhor”, disse Sampaoli a respeito da chegada de reforços.

A declaração é bastante diferente daquilo que Sampaoli vinha fazendo nos bastidores. Pressionando bastante, o argentino pedia com frequência a chegada de novos reforços. Para tentar agradar o treinador, o Atlético-MG ainda acertou a contratação de Matías Zaracho.

Com a mudança de postura, Sampaoli já se prepara para escalar o time do Atlético-MG diante do Bahia. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 19, pela 17ª rodada do Brasileirão.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.