Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUSADO!

Sampaoli surpreende e escala Atlético-MG com várias mudanças; confira!

Clube enfrenta o América na segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 05/08/2020, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli surpreendeu - GettyImages
Sampaoli surpreendeu - GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, América e Atlético-MG voltam a campo por uma vaga na final do Campeonato Mineiro. A partida da semifinal do estadual será disputada às 21h30 (de Brasília), no Independência.

No jogo de ida, o Atlético venceu por 2 a 1, no Mineirão. Jair e Nathan marcaram pelo Galo e o gol do Coelho foi anotado por Ademir.

Com o revés da primeira partida, o América precisa de uma vitória, uma vez que tem a melhor campanha da primeira fase e tem vantagem caso o placar agregado fique empatado. Com a vitória, o Galo tem vantagem do empate para avançar à final.

Por todo o contexto da decisão, Jorge Sampaoli decidiu surpreender os torcedores e modificar bastante a equipe do Galo. Com três zagueiros e uma novidade no meio-campo, o At´letico-MG vai a campo com:

Rafael; Gabriel, Alonso e Réver; Savarino, Allan, Alan Franco, Nathan e Guilherme Arana; Keno e Marrony.

O duelo decisivo será transmitido pelos canais Premiere (na TV por assinatura) para todo o Brasil e pela TV Globo, para Minas Gerais.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.