Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Sampaoli quebra o silêncio sobre retorno de Diego Tardelli ao Atlético-MG

Atacante está recuperado de fratura no tornozelo e pode estar próximo de voltar aos gramados

Redação Publicado em 28/12/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli está em sua terceira passagem pelo Atlético-MG - GettyImages
Tardelli está em sua terceira passagem pelo Atlético-MG - GettyImages

Após sofrer grave lesão no meio do ano, o atacante Diego Tardelli está muito próximo de retornar aos gramados. Depois de ser liberado pelo departamento médico, o atleta segue readquirindo ritmo de jogo no dia a dia do Atlético-MG.

Apesar disso, a volta de Tardelli ainda deve ser tratada com muita cautela. Após o duelo diante do Coritiba, Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e analisou o retorno do atacante. Segundo ele, o jogador ainda precisa de mais um mês de recuperação.

“Depende dele. Diego tem muita qualidade, mas teve uma lesão muito forte. Ele conseguiu adiantar muito o seu retorno, mas, seguramente, precisará de todo o mês de janeiro para entrar em forma e nos dar a possibilidade de utilizá-lo na reta final”, avaliou Sampaoli.

Longe dos gramados desde julho por conta de uma fratura no tornozelo direito, Tardelli realizou uma cirurgia e todo o processo de fisioterapia e recuperação até receber o aval dos médicos para voltar a treinar com o grupo.