Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GENTE DA GENTE!

Sampaoli leva ‘Meninos da Árvore’ para conhecer filho recém-nascido

Treinador enfatizou como está a sua relação com os torcedores do Santos

Pedro Ungheria Publicado em 16/10/2019, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Santos surpreendeu a todos com uma atitude incrível - GettyImages
Treinador do Santos surpreendeu a todos com uma atitude incrível - GettyImages

Jorge Sampaoli já se tornou um ‘cidadão comum’ no litoral paulista. Conhecido por sua simplicidade, o atual treinador do Santos já é muito bem quisto pelos cidadãos locais, que acompanham sua rotina diária de locomoção com uma bicicleta motorizada e pouca preocupação com exposição.

Na última terça-feira, 15, quando comemorado o Dia do Professor, no Brasil, o comandante viu os famosos ‘Meninos da Árvore’ aproveitarem da ocasião para o parabenizar, fazendo menção do trabalho do argentino sob o comando do alvinegro praiano.

Emocionado com a atitude dos garotos, Jorge reuniu os mesmos, que ficaram conhecidos por assistirem aos treinamentos do Peixe em cima de árvores próximas ao Centro de Treinamento Rei Pelé, e os levou para sua casa, onde fez questão que conhecessem o seu filho recém-nascido, León.

O outro filho de Sampaoli, Alejandro, divulgou o momento de alegria e descontração nas redes sociais. Sem economizar sorrisos, os meninos aparecem no sofá da casa do treinador e admirando muito o pequenino que completou um mês de vida, recentemente.

A relação do técnico com os meninos teve início no começo do ano, quando o treinador convidou os meninos para entrarem no CT e acompanharem a atividade completa. Na ocasião, o argentino até bateu uma bola com os jovens. A partir daí, eles viraram figurinhas carimbadas no CT e até fizeram um bandeirão com o rosto do argentino.

Treinador do Santos levou os garotos para conhecer seu filho (Instagram)