Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Sampaoli lamenta empate contra o Grêmio e afirma Atlético-MG superior: "Podíamos ter ganhado o jogo"

Treinador do Galo foi enfático ao falar sobre o seu ponto de vista da partida

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O confronto direto entre Atlético-MG e Grêmio terminou tudo igual em 1 a 1. O resultado deixou o topo da tabela ainda mais embaralhado e disputado. 

Ao deixar o gramado, Jorge Sampaoli deixou claro que não estava contente com o resultado da noite, afinal, em seu ponto de vista, seu time mereceu a vitória pelo que apresentou nos 90 minutos. 

"Creio que faltou aproveitar as chances que tivemos no segundo tempo. Tivemos muito mais que o rival. O merecimento de ganhar hoje foi totalmente do Atlético-MG", disse ele. 

Após a consideração, o argentino enfatizou a força do Grêmio, mas, ainda assim, seguiu na linha de que seus comandados tiveram maior superioridade. 

"Tivemos as oportunidades, podíamos ter ganhado o jogo. Jogamos o jogo como time grande. Lamentavelmente, não conseguimos aumentar a vantagem. O Grêmio aqui é muito forte, havia ganhado os últimos sete jogos. Então, apesar da bronca pelo empate, dou valor ao jogo do time hoje", finalizou. 

O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado contra o Vasco, às 21h (de Brasília), em São Januário.