Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Sampaoli justifica queda de rendimento do Atlético Mineiro contra o América: “Foram questões táticas”

O treinador ainda deu os méritos para os adversários que conseguiram o empate

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli comentou desempenho do Galo - Divulgação/Atlético MG
Sampaoli comentou desempenho do Galo - Divulgação/Atlético MG

O Atlético Mineiro entrou em campo no último final de semana para definir detalhes da reta final do Campeonato Mineiro. O adversário da vez foi o América Mineiro, pela décima rodada do torneio.

A partida acabou com o placar igual, sem muitas novidades. Ambos os clubes marcaram uma vez e anotaram apenas mais um ponto na busca pela definição das fases finais da competição.

Ao deixar o gramado, Jorge Sampaoli comentou o desempenho de seus comandados. Ao lamentar o fato de que a vitória escapou, o argentino disse que na segunda etapa algumas questões táticas acabaram pesando demais, dando assim a abertura para que o América pudesse deixar tudo igual.

"Eu penso que foram mais questões táticas do que outra coisa. Creio que (a razão da queda) foi posicionamento, as modificações estruturais. Tudo isso impactou para que, por mérito deles, o rival conseguisse fazer (o empate)”, disse ele.

Atlético MG x América MG - Campeonato Mineiro (Transmissão TV Globo)

Por mais que tenha usado de sua sensibilidade para fazer com que o Galo reagisse, Sampaoli não conseguiu transmitir isso dentro de campo, tendo o time com a mesma tônica, sem muitas mudanças visíveis na forma de jogar.

“(Mesmo com as mudanças), seguimos na mesma tônica. Emocionalmente, não estávamos capazes de gerar coisas que incomodasse o rival.Primeiro tempo tivemos certo grau de produção. E, no segundo tempo, não controlamos a partida”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.