Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIDO IMPORTANTE

Sampaoli faz pedido especial à diretoria do Palmeiras durante negociação

Treinador argentino deixou o Santos após muitos atritos com o presidente José Carlos Peres

Guilherme Assumpção Publicado em 13/12/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acordo com o Palmeiras está muito próximo de ser concretizado - GettyImages
Acordo com o Palmeiras está muito próximo de ser concretizado - GettyImages

A negociação de Jorge Sampaoli com o Palmeiras segue caminhando para um desfecho positivo. Após a reunião realizada na última quinta-feira, 12, o time alviverde espera uma resposta do treinador sobre a redução na pedida salarial para ele e sua comissão técnica. No entanto, o argentino é muito conhecido por suas exigências durante as tratativas com os clubes e como os paulistas não foi diferente.

Sampaoli pediu para a diretoria do Verdão que contrate o gerente do Santos, Gabriel Andreata. O profissional foi contratado pelo time da Vila a pedido do comandante e tem grande conhecimento sobre a personalidade do argentino. A informação foi divulgada pelo Uol.

O Palmeiras não se opôs à chegada de Gabriel, mas o dirigente não terá a mesma função que exerce no Peixe, já que, o posto de gerente de futebol é ocupado por Cícero Souza, que decidiu permanecer na equipe após as demissões de Alexandre Mattos e Mano Menezes.

Sampaoli e Andreata tem uma grande relação no futebol e costumam trabalhar juntos nas equipes que o argentino comanda. O primeiro trabalho aconteceu no Coronel Bolognesi, do Peru, e Gabriel foi um pedido insistente do treinador para que o Santos o contratasse.

Gabriel Andreata tem contrato com a equipe da Vila Belmiro até o fim de 2019 e não deve renovar. Agora, resta saber se o treinador irá acertar seu acordo com o Verdão. Sampaoli pediu R$ 2 milhões para toda sua comissão técnica e o valor não foi aceito pelo Palmeiras. Assim, o técnico necessita reduzir sua pedida para chegar a um acerto com a equipe.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.