Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Sampaoli elogia postura de Hyoran pelo Atlético-MG: “Aporte importante para nós”

Treinador do Galo enfatizou a importância do meio-campista no elenco

Redação Publicado em 18/01/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran, meio-campista do Atlético-MG - GettyImages
Hyoran, meio-campista do Atlético-MG - GettyImages

Jorge Sampaoli falou após a vitória do Atlético-MG diante do Atlético-GO. Ciente de que pode brigar pelo título da competição, o comandante argentino pediu para que o elenco siga no propóstio de jogar ‘todos os jogos como se fosse uma final’.

Além disso, o treinador fez questão de citar Hyoran, um dos nomes mais importantes da última partida e autor de um golaço.

Hyoran é um jogador de extrema qualidade. O compromisso com ele mesmo e com o time foi crescendo, e o crescimento fez com que, hoje, ele seja um jogador muito importante para nós. Seguramente, se mantiver esse nível até o final, será um aporte importante para nós”, disse ele.

Para Sampaoli, a intenção é de que o atleta consiga contagiar o restante do elenco para que todos sigam focados na busca pelo título.

(O time joga bem porque temos) a possibilidade de ter jogadores que nesta fase do torneio estão na plenitude. Se seguirmos assim, seguramente seremos capazes de competir com qualquer um, em qualquer estádio. Que o crescimento emocional do Hyoran seja um contágio aos demais”, finalizou.