Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Sampaoli e Odair Hellmann classificam empate entre Galo e Fluminense como injusto

Comandantes acreditaram que poderiam ter saído com a vitória na última rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 15/10/2020, às 08h33 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro empata com o Fluminense em casa - GettyImages
Atlético Mineiro empata com o Fluminense em casa - GettyImages

A partida entre Atlético Mineiro e Fluminense seguiu dando o que falar após o apito final! Com o empate por 1x1, o Galo acabou deixando o Internacional grudar na liderança e ainda abriu espaço para que o Flamengo pudesse conquistar o topo da tabela nesta quinta-feira, 15.

Ao deixar os gramados, ambos os treinadores acreditaram que seus comandados mereciam ter saído com a vitória.

Começando por Jorge Sampaoli, o argentino parabenizou o elenco e classificou o segundo tempo do Atlético como um dos melhores que já comandou, até os dias de hoje.

O segundo tempo, creio que foi um dos melhores da equipe. Tivemos inúmeras quantidades de chances, fomos valentes, mas, não concretizamos as chances. O resultado me parece injusto pelo que a equipe fez e as situações criadas em relação ao rival. Muita diferença no geral", enfatizou.

Odair Hellmann não pensou diferente. Ciente do bom futebol que o Tricolor das Laranjeiras teria apresentado, ele concluiu que a vitória não seria injusta, caso tivesse acontecido.

“Saí com o sentimento que a vitória era para ser nossa. Parabéns ao grupo pela entrega e intensidade dentro de campo. Ninguém tinha conseguido vencer eles em casa. Foi um grande jogo do Flu. Poderia ter saído com a vitória, porque produziu para isso”, disse ele.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.