Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MODO PISTOLA

Sampaoli comenta derrota para o Fortaleza e reclama de postura dos gandulas: "Parecia jogo do século passado"

Treinador ainda falou sobre possível interesse do Palmeiras em seu trabalho

Guilherme Assumpção Publicado em 29/11/2019, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador ainda não definiu se permanece no Peixe em 2020 - GettyImages
Treinador ainda não definiu se permanece no Peixe em 2020 - GettyImages

O técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Fortaleza e demonstrou estar irritado com as especulações sobre seu futuro. Com respostas curtas e interrompendo as perguntas em alguns momentos, o argentino analisou o resultado negativo e comentou um possível interesse do Palmeiras.

Na primeira pergunta, Sampaoli interrompeu o repórter quando estava sendo questionado sobre a escalação do Santos.

“Você está me contando do jogo? Me pergunte… Coloquei primeiro Luan, depois Pituca e depois Felipe Jonatan. Isso se responde sozinho”, explicou.

Durante o segundo tempo do duelo, os santistas reclamaram que os gandulas do Fortaleza murcharam as bolas para retardar o jogo. O comandante reclamou da atitude e afirmou que o Peixe não merecia ser derrotado.

“Expliquei mil milhões de vezes. Penso em ganhar cada jogo. Hoje se escapou resultado em cenário difícil, perdemos sem merecer. Parecia jogo do século passado, murcharam bolas. Uma vergonha. É como atrasar o jogo em 50 ou 100 anos”, criticou o argentino.

Perguntado sobre a ausência do lateral Jorge, Sampaoli interrompeu mais uma vez o jornalista e respondeu: “Não está em condições. Se estiver recuperado, sim (joga). Hoje não está em condições”, afirmou.

O treinador também foi questionado sobre um possível interesse do Palmeiras em seu trabalho e deu mais uma curta resposta ao jornalista.

“Especulações midiáticas. Não falaria com nenhum clube estando nessa instituição”, garantiu.

O próximo compromisso do Santos acontece neste domingo, 1, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. O clube tenta garantir a vice-liderança do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.