Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÁ VEM A BARCA

Sampaoli aponta jogadores para deixar o Atlético-MG e presidente comenta: "Vamos entrar em um acordo"

Treinador argentino deseja trabalhar com um grupo menor de atletas nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 14/04/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli tenta arrumar o elenco do Galo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Sampaoli tenta arrumar o elenco do Galo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Após a chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético Mineiro, o clube segue atrás de reforços pedidos pelo treinador. Ao todo, quatro jogadores devem ser contratados para esta temporada, o que aumentaria o número de atletas no elenco e este é um fato que incomoda Sampaoli.

O grupo “inchado” tem cerca de 30 jogadores atualmente e o clube pode se desligar de alguns atletas para abrir espaço no elenco atleticano. Sampaoli, Alexandre Matos e Sérgio Sette Câmara seguem avaliando o futuro de alguns jogadores no Atlético.

E parece que a definição da “barca” já foi comunicada por Sampaoli. De acordo com o presidente da equipe, o treinador já avisou quais jogadores não estão nos seus planos para esta temporada. Agora, Sette Câmara tenta entrar em acordo com os atletas para selar a saída do Galo.

“O Alexandre (Mattos) já sabe quais jogadores o Sampaoli quer utilizar e os que o Sampaoli disse que não tem interesse. Vamos falar com esses aí e chegar a um acordo. Pensando mais para frente, acreditamos que o futebol irá voltar em julho e teremos o Brasileiro pesado. E queremos fazer investimento com a volta das receitas. E precisamos ter pés no chão de trazer jogador para o lugar de quem vai sair”, comentou Sette Câmara em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Não dá para ficar inchando a folha. Vamos tentar tudo dentro da maior transparência, através de acordo. Isso tudo será tratado com o Alexandre”, completou.

Na última quinta-feira, 2, o site Superesportes divulgou uma lista com possíveis nomes para deixar o clube nas próximas semanas. Entre eles, os atacantes Ricardo Oliveira e Franco Di Santo podem não permanecer no Galo para o restante da temporada. Ambos não vivem boa fase e, de acordo com as informações, um deles irá deixar o time mineiro.

Confira a lista completa de jogadores que podem deixar o Galo em breve:

Lucas Hernández – Lateral-Esquerdo

Zé Welison - Volante

Ramón Martínez – Volante

Franco Di Santo - Atacante

Ricardo Oliveira - Atacante

Clayton - Atacante


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.