Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É CAMPEÃO!

Sampaio Corrêa bate o Moto Club e é Campeão Maranhense pela 34ª vez!

Campeonato Estadual do Maranhão chegou ao fim neste sábado, 26

Redação Publicado em 26/09/2020, às 20h25 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaio Corrêa vence o Moto Club - Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa vence o Moto Club - Sampaio Corrêa

Após o empate no jogo de ida entre Sampaio Corrêa e Moto Club, no meio da semana, os dois clubes voltaram a se enfrentar neste sábado, 26, para definir o Campeão Maranhense de 2020!

Fora de casa, o Sampaio Corrêa impôs o ritmo de jogo e pegou o Moto de surpresa! O placar foi inaugurado aos 33 minutos do primeiro tempo, com um gol de Boaventura! Logo, os visitantes passaram a tomar conta do confronto. 

Sem muito espaço para os donos da casa, o Sampaio aproveitou uma falha do setor defensivo dos adversários e aos 24 do segundo tempo, o título já começou a se tornar realidade, após o gol de Robson

Ainda assim, o Moto Club tentou dar um gás a mais na partida, mas, a experiente Bolívia Querida usou de seus anos de glória para administrar o placar e conquistar o trigésimo quarto título do Campeonato Estadual do Maranhão!


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.