Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI!

Salvou, em Luxa? Palmeiras pode ter retorno importante diante do Coritiba!

Atacante estava afastado das atividades por conta de uma lesão que estava em tratamento

Redação Publicado em 14/10/2020, às 09h25 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages

Nesta quarta-feira, 14, o Palmeiras entra em campo contra o Coritiba para tentar amenizar as consequências dos últimos resultados no Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, que acontece a partir das 18h, no horário de Brasília, no Allianz Parque, o treinador Vanderlei Luxemburgo terá uma peça importante à sua disposição.

Estamos falando do atacante Luiz Adriano, que estava em tratamento de uma lesão. Diante do São Paulo, o camisa 10 já chegou a jogar parte do segundo tempo e demonstrou estar tudo sob controle para voltar a começar como titular no elenco alviverde.

A derrota para o São Paulo ligou o alerta para Luxemburgo, afinal, além de perder a invencibilidade para o Tricolor, dentro de casa, o Palmeiras passou o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro sem balançar as redes, mérito que era único e exclusivo do Verdão e do Goiás.

Estima-se que com a volta do camisa 10, que já marcou 11 gols, em 28 jogos, o poder ofensivo do Alviverde do Palestra Itália possa passar por um processo de reconstrução e voltar a funcionar de forma eficaz.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.