Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO PERNAMBUCANO 2020!

Salgueiro x Santa Cruz: Onde assistir e as prováveis escalações da grande final

Equipes disputam o primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano neste domingo, 2

Guilherme Assumpção Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salgueiro e Santa Cruz fazem a grande final do Pernambucano - GettyImages / Divulgação
Salgueiro e Santa Cruz fazem a grande final do Pernambucano - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 2, o Campeonato Pernambucano inicia a disputa da grande final do torneio entre Salgueiro e Santa Cruz. Com jogos de ida e volta, as equipes prometem se esforçar ao máximo para levantar o troféu.

Jogando em casa, o Salgueiro pode iniciar o confronto com um resultado positivo, e é exatamente isso que a equipe vai buscar neste final de semana. Nas semifinais, o time eliminou o Afogados com tranquilidade.

o Santa Cruz terá o direito de definir a decisão em sua casa. Mesmo atuando fora de seus domínios, a equipe promete lutar para abrir vantagem no duelo de ida. Nas semifinais, o Santinha eliminou o Náutico nos pênaltis.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Salgueiro: César Tanaka, Sinho, Arthur, Ranieri e Daniel; Bruno Sena, William Daltro, Renato; Tarcísio, Muller Fernandes e Ciel.

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Jeremias (Augusto Potiguar), Victor Rangel e Pipico.

ONDE ASSISTIR?

O primeiro jogo da final entre Salgueiro e Santa Cruz acontece neste domingo, 2, às 16h (horário de Brasília), no estádio Cornélio de Barros. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo (estado de Pernambuco) e do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.