Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONADO!

Salah sofre lesão e ficará fora dos gramados por período indeterminado

O egípcio se lesionou na vitória contra o Leicester, no dia 5 de outubro

Lucas Miluzzi Publicado em 14/11/2019, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mohamed Salah é um dos principais jogadores do Liverpool no ano - Gettyimages
Mohamed Salah é um dos principais jogadores do Liverpool no ano - Gettyimages

Mohamed Salah está fora por tempo indeterminado!

O craque egípcio Salah lesionou o tornezelo esquerdo e foi cortado da convocação da seleção do Egito paras os jogos contra o Quênia e Camarões. A lesão foi confirmada pelo Departamento Médico da equipe, que postou uma foto do jogador com o pé imobilizado.

Essa lesão não é novidade para o camisa 11 do Liverpool, o atleta já vinha sentindo dores desde a vitória sobre o Leicester, no dia 5 de outubro. De lá para cá foi substituído no final de todas as partidas seguintes.

Na partida do último domingo, 10, quando os Reds bateram o Manchester City por 3 a 1, o jogador teve de ser substituído, após uma forte dividida com o volante brasileiro Fernandinho. O egípcio até chegou a viajar com a Seleção do Egito, mas não conseguiu treinar e teve que imobilizar o tornozelo esquerdo.

Essa é quarta lesão importante de Salah desde que chegou ao Liverpool. A primeira lesão na região do ombro, que o afastou por 17 dias, no ano de estreia dele pelos Reds. Na última temporada, foram 11 dias fora para tratar de uma lesão na coxa e um traumatismo ucraniano.

No Liverpool Salah é o principal jogador e goleador da equipe. Desde a sua chega no jogador já foi campeão da Champions League e marcou 80 gols em 121 partidas, uma média de 0,6 gol por jogo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.