Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Salah alfineta Real Madrid antes de final na Champions League

Salah não tem boas lembranças contra o Real Madrid na Champions League e aproveitou a classificação dos rivais para a final e mandou um recado

Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah mandou um recado para o Real Madrid antes da final da Champions League - GettyImages
Salah mandou um recado para o Real Madrid antes da final da Champions League - GettyImages

Salahvai enfrentar o Real Madrid em outra final de Champions League e o encontro entre o jogador e o maior campeão do torneio sempre remete a decisão de 2017/18. Na oportunidade, o egípcio estava em sua primeira temporada com a camisa do Liverpool e vivia uma fase excepcional, mas num dos primeiros lances do confronto, Sergio Ramos fez uma falta dura no atacante e ele acabou tendo que sair do jogo ainda na etapa inicial. 

Quatro anos depois daquela final de Champions League, que terminou com a vitória do Real Madrid, Salah volta a encontrar os antigos rivais e já deixou claro que tem "contas a acertar". Logo depois da classificação dos Merengues para a decisão da Liga dos Campeões, o atacante do Liverpool utilizou suas redes sociais para se manifestar e deu uma leve alfinetada nos espanhóis. 

Canal - SportBuzz

No ritmo da decisão, que vai acontecer apenas no próximo dia 28 de maio, no Stade de France, Salah esquentou o clima para a final da Champions League. O craque do Liverpool parece estar disposto a mudar a história para os Reds e o Real Madrid vai ter que ficar bem atento aos movimentos do egípcio ao longo dos 90 minutos deste encontro de titãs. 

"Temos contas a acertar", escreveu Salah em suas redes sociais. 

Além de marcar o encontro entre Liverpool e Real Madrid, a decisão da Champions League também promete ser o palco de uma disputa individual. Isso porque, Salah e Benzema são os grandes cadidatos a levarem a bola de ouro da temporada de 2022. Ambos estão passando por uma fase de muitos gols. Para se ter ideia, o francês tem 43 gols em 43 jogos, enquanto o egípcio tem 30 gols em 46 partidas. 

A disputa pela artilharia da Champions League praticamente está acabada. Benzema não deu chances para os rivais, principalmente na fase de mata-mata. Ele igualou o recorde de Cristiano Ronaldo e fez dez gols no intervalo entre oitavas de final e semifinal. São 15 no total até este momento, enquanto Salah tem oito. 

Mohamed Salah
Salah em ação durante a final entre Liverpool e Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)