Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLENO!

Salah afirma que está muito feliz no Liverpool: "Espero ficar por um longo tempo"

O jogador contou que tem um entendimento perfeito com toda a equipe que planeja continuar no clube inglês

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/07/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah está feliz no Liverpool - GettyImages
Salah está feliz no Liverpool - GettyImages

Mohamed Salah, ídolo do Liverpool revelou que quer permanecer no campeão da Premier League por um longo tempo e, segundo o jogador, a equipe desenvolveu um entendimento perfeito.

Salah assinou um novo contrato de cinco anos em 2018. Em conversa com o portal BeIN Sport, o jogador afirmou estar muito feliz. 

"Estou muito feliz...não consigo descrever meus sentimentos depois que vencemos o campeonato, após 30 anos. Posso ver a alegria das pessoas e isso é muito importante para todos nós (...) Gosto do ambiente aqui (...) adoro este lugar e espero ficar por um longo tempo. O ambiente aqui é diferente de qualquer outro lugar."

Ele continuou, revelando que se adaptou bem a equipe e tem um "entendimento perfeito" com todos.

"Nós nos adaptamos bem como equipe e nosso entendimento é perfeito. Se isso continuar, podemos conseguir mais. É difícil manter nosso nível atual, mas não é impossível", acrescentou.

Salah ainda fez questão de elogiar o do capitão do time, Jordan Henderson, e disse que escolheria o meio-campista como o melhor jogador do campeonato nesta temporada.

"Talvez eu escolha Henderson porque ele é o capitão e está aqui há oito, nove anos. Ele teve um momento difícil no começo e foi muito criticado... Ele, como capitão, é amado por todos nós e tenta ajudar todos os jogadores e os jovens a se adaptar", disse.

O Liverpool enfrenta o Manchester City nesta quinta-feira, 2, às 16h15, no horário de Brasília. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.