Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Saiba tudo sobre as semifinais da Taça Rio: Local, horário, confrontos e logística!

Os quatro semifinalistas jogarão no mesmo horário e no mesmo dia!

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dos quatro grandes, apenas o Vasco não conseguiu garantir a vaga na reta final - GettyImages
Dos quatro grandes, apenas o Vasco não conseguiu garantir a vaga na reta final - GettyImages

A noite da última quinta-feira, 2, foi decisiva no Rio de Janeiro! Após os jogos que restavam para a conclusão da fase de grupos da Taça Rio, ficaram definidos os quatro semifinalistas desta edição do torneio.

Por mais que o Vasco tenha vencido, não foi o suficiente para tirar a classificação de Fluminense e Volta Redonda, afinal, ambos os times dependiam apenas deles, diferente do Cruz-Maltino, que precisava vencer e ainda contar com o tropeço de outros.

Enquanto o Tricolor das Laranjeiras venceu seu adversário e garantiu a primeira colocação, o Tricolor de Aço também não deixou a desejar! Após a vitória, o Volta ficou com o segundo lugar e marcará presença nas fases finais do torneio.

Tendo os participantes definidos, a FERJ divulgou datas, horários e locais das partidas. Ambas acontecerão na mesma faixa de horário, porém, em lugares diferentes.

O Flamengo, líder do Grupo A, enfrenta o Volta Redonda, vice colocado do Grupo B. O jogo será no domingo, 5, às 16h, no Estádio do Maracanã.

Já o Fluminense, líder do Grupo B, protagonizará um clássico com o Botafogo, segundo colocado no Grupo A, diferente do primeiro, estes 90 minutos acontecerão no Estádio Nilton Santos.

Os dois classificados disputarão a finalíssima, que ainda não tem data, horário e local definida, mas, vale lembrar que, por ter tido a melhor campanha dos dois turnos e ser campeão da Taça Guanabara, o Flamengo tem a chance de conquistar antecipadamente o Carioca de 2020 em caso de título da Taça Rio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.